quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Premonição 4


Parece que depois de muito tempo que começou sua exibição nos cinemas dos Estados Unidos, o filme Premonição 4 (The Final Destination) chegou ontem dia 5 aos cinemas brasileiros, mais desta vez a morte vem em uma versão 3D.
Nos EUA em seus 3 primeiros dias de exibição arrecadou cerca de US$ 28,3 milhões ficando em 1° lugar na época.
Aqui não duvido que também tenha uma boa bilheteria, eu adoro o filme, apesar que devemos concordar todos tem a mesma temática, o mesmo final, a única coisa que muda são as mortes. Mais pelo que parece essa foi a ultima vez que vamos ouvir falar sobre o filme Premonição ou talvez não.
Lembro que Premonição 3 diziam que seria o ultimo, quando vi o 4 fiquei super animado, mais foi apenas eu ver o trailer que me desanimei, soube que ia ser 3D já fiquei novamente animado, mais ver 3D sangue,metais,tripas e tudo o que se tem direito “caindo” em sua cara, não é minha diversão favorita.
Mais tudo indica que é melhor os fãs da série Premonição ir ver esse filme porque parece que ele vai ser o adeus da série. (ou não)

Abaixo a sinopse do filme:
Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles a quase 300 km/h bate e explode na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário