segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Heterofobia what ?

Esse blog não é um Blog bbb nem nada mais vou comentar sobre isso. sei que faz muito tempo que havia acontecendo mais só agora resolvi comentar vamos lá.
Uma vez um participante de um BBB10 que é um programa assistido por milhões de pessoas no Brasil e até formador de opinião disse as 3 declarações infelizes a seguir:
1- Sobre o orgulho hetero e sofrer heterofobia (WTF eu sou homo assumido desde meus 15 anos e não tenho vergonha disso) como alguém pode dizer algo como heterofobia? Por acaso você olha na rua algum hetero sendo acabado por sua opção ? NÃO mais eu sim pois fui muitas vezes alvo dessas pessoas sem senso nenhum.Alguma vez viu algum hetero não ser contratado por ser hetero ? NOT. Alguma vez viu algum hetero ser expulso de casa por ser hetero ? NÃO mais amigos meus foram por serem gays. Casais heteros são xingado ou expulsos de locais por se beijarem ? NÃO mais como gay vi acontecer isso várias vezes.

2- Uma vez disse que: Apenas homo pegavam AIDS. WHAT ? Como assim heteros são imunes é isso ? Eu não sabia, alguns fãs desse participante dizem que ele disse por não tem informação. Aham e ele tbm vive na era medieval ?

3- Disse que se a participante lésbica do programa desse em cima da sua namorada em uma balada ele bateria nela e mandaria ela para um hospital. UAL BATER EM MULHER QUE ORGULHO NÃO ?

Eis que falo, é isso mesmo que o publico acha ? Se for isso mesmo me avisem que vou me esconder em uma toca e sair dela quando o mundo evoluiu. Essa é minha opinião quem é o participante não é o caso até porque todas sabem.
X.o.X.o D.Atwood

4 comentários:

  1. meninaa adoreii de verdade vc esta mto certa, emais o mundo em que vivemos na minha opinião não sabe o significado da palavra evoluir ...

    ResponderExcluir
  2. Você arrazoou!!!beijos Vamos lutar contra o preconceito que esta em nós mesmo...

    ResponderExcluir
  3. O problema não é ser gay. Você faz com sua bunda o que você quiser. O problema é gritar aos quatro ventos na rua que é viado como se todos fossem obrigados a achar aquilo bonito.

    ResponderExcluir