segunda-feira, janeiro 25, 2010

Unha Degradê


Ola gente aqui quem fala com vocês é o Dan, na primeira postagem do ano.Ah claro obrigado chegamos a 1.000 visitas agradecemos isso a vocês.

Hoje eu irei falar de uma coisa que eu vi em uma amiga minha e gostei achei muito digno, que são unhas pintadas em um estilo degradê.

Não sei se vocês já viram ou não, ou se pelo menos ouviram falar, mais eu pessoalmente achei um charme uma coisa bonita e não tão comum pelo menos não é comum pra mim.

Pelo nome obviamente vocês já devem imaginar como é, mais vai saber se vocês não entenderam deixa eu explicar mais ou menos como é:

Você pega um esmalte no exemplo vamos usar o vinho e passa em uma unha, na outra você passa algum tom de vermelho escuro, depois um vermelhos mais claro, um rosa e no final um rosinha bem claro. Ai você pode fazer de várias cores, mais sempre de um tom forte pra outro mais fraco obviamente.

Essa foi minha dica espero que tenham gostado e comente.

X.o.X.o D.W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário