sexta-feira, setembro 04, 2009

Oi Leitores (:

Bom, antes que vocês pensem quem é a louca que está postando aqui, vou me apresentar.
Sou Andressa, tenho dezoito anos e moro no interior de São Paulo, mesma cidade que o Kaio e o Daniel. Sou amiga deles e devo dizer que eles são mais que irmãos pra mim. Vou ajuda-los aqui no blog, postando tudo o que puder sobre livros, música entre outras coisas. Toda crítica construtiva será bem vinda. Não gosta do blog? Problema é exclusivamete seu, digita qualquer coisa ali no navegador e suma daqui. Gosta do blog? Ótimo, comente e deixe sua opinião! Vou fazer de tudo para agradar vocês, queridos leitores e também agradar aos meus dois melhores amigos. E deixo avisado, não é meu único blog, mas é a primeira vez que trabalho como "colaboradora", portanto, se eu fizer caquinha, chamem atenção mesmo. Quer saber mais sobre mim? Acompanhe meu blog: http://palavrasemsentimentos.blogspot.com e também pode me seguir no twitter: http://twitter.com/Dreessahh . Bom, se não gostarem de mim, fala pro Kaio ou pro Dani que sou uma chata e que vão parar de ler o blog se eu não sumir daqui... Vou entender. (:

Beijos leitores queridos. Até o próximo post.

4 comentários: