terça-feira, setembro 08, 2009

Gossip Girl


Faltam apenas 6 dias para Gossip Girl recomeçar, então hoje eu D. ,irei postar sobre GG.
Eu como sou fã ja estou totalmente ansioso por isso não vejo a hora que chegue esse dia parar ver,mas se você ainda não viu deveria ver.
Gossip Girl é uma série Teen que fala da Elite de Manhattan, com muitas brigas, fofocas, beijos, etc. Tudo que uma série Teen precisa e merece, entre as melhores coisas estão:
-A trilha sonora: Sempre com musicas pop, algumas bandas de rock, músicas que sempre me deixam louco pra baixa-las.
-Figurino: As roupas são as coisas mais espetaculares que se pode existir, as vezes tem uma ou outra coisas meio que dão alguns erros, mais pouco, tirando esses poucos erros é tudo perfeito.
Sim eu pareço um super puxa saco da série (na verdade eu sou), ela está entra a top 10 séries que eu mais gosto de assistir.
Quem vê sabe do que eu estou falando, e quem não vê deveria começar pois é uma série perfeita, quem tiver oportunidade em.

Até meu próximo post. X.o.X.o D.H

Um comentário: