quinta-feira, julho 09, 2009

Harry Potter


Vamos começar a 1° postagem falando sobre um filme que eu particularmente to esperando a um bom tempo: Harry Potter e o Enigma do Princípe.
Pra quem gosta como eu, estava super ansioso e agora estou até contando os dias para estreiar logo ainda não baixei o filme pois quero muito ver o filme naquela tela, espero não me decepcionar apesar que ja ver um filme que é uma adaptação de um livro sempre é decepcionante como: Código da Vinci, Anjos e Demônios,Crepúsculo, todos Harry Potter, etc.
Mais vamos esperar ver pra depois jogar qualquer pedra ou glorificar o filme, mais ja li alguns comentários que o filme é totalmente decepcionante.
Mais depois de esperar todo esse tempo estou torcendo pra não me decepcionar, mais vamos esperar pra ver.
Esse post vamos terminar por aqui, depois posto mais alguma coisa sobre outro assunto.
Xoxo gossip girl, não; Xoxo D.h

5 comentários:

  1. Espero mesmo que este seja O FILME do HP. Me decepcionei com ' A ordem da Fenix'. Vi noticiários sobre as gravações, e parece que este vai ser a melhor produção. Vi sites onde dizem que a gravação do Relíquias da Morte ja estão sendo gravadas.

    ResponderExcluir
  2. Espero que seeeja MARA, mas só de ver o Daniel *-* vaale a pena. hahahahahaha. xoxo Gabi s2

    ResponderExcluir
  3. Tentei baixar nele mas não conseguir, também estou muito ancioso para assistir...O Blog está com uma roupagem legual...Valeu

    ResponderExcluir
  4. Hmm.. Ouvi falar também que esse vai ser o melhor filme dos que ja tem. E sim, as filmagens do RdM já começaram. É a última espera então. Depois do próximo filme, estará acabado. Nada mais pra esperar. "/
    Amo HP, e amo você Dani. Ótimo blog. Você nem me convidou, mas costumo acompanhar a vida dos meus amigos. :)

    ResponderExcluir