sábado, julho 11, 2009

Lady Gaga


Gente podem dizer o que quiser dela pra mim, mais pra mim ela é a rainha e futura Madonna ela tem muito talento e potencia apesar que os críticos dizerem que ela faz musica sem alma eu concordo com o que ela disse: Sim é sem alma mais na hora que você está numa boate dançando e beijando alguém você sente toda a alma. Concordo plenamente porque beijar ouvindo Lady Gaga é tudo, da um fogo depois hauahua.
Alguns pode dizer que ela é apenas mais uma modinha que vai passar e sumir, pode até ser que sim mais eu acho que não ela está trazendo de volta aquele ritmo meio eletrônico das músicas dos anos 90, porque ate agora foi uma vibe dos anos 80 com o rock e tal, mais agora quando ir pra 2010. Eu espero que essa vibe acabe e começa a vibe dos anos 90 adoro bandas como Nirvana mais já está na hora de voltar aos 90 aquela moda e tal, mais eu espero realmente que aquela coisa de boyband e girlband não volte, ou você quer cruzar com mais um Rouge no seu caminho?
Mais voltando ao assunto principal pra mim Lady Gaga não vai acabar tão cedo graças a Deus para os fãs e o tormento para aqueles que odeiam ela. Pode comenta bem ou mal dela porque como dizemos aqui ninguem tem papas na lingua diz o que pensar que tudo será bem vindo. XoXo D.H

4 comentários:

  1. Lady GaGa é tuuuuuuuudo e mais um pouco *_*
    te amo dani;
    naná

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Lady GaGa! Ela é perfeita, nem precisa dizer mais naaada! <3

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dela. Mas, não critico não. Gostos e opiniões, cada um com a sua. Mas, na verdade, não gosto de praticamente nada dessas "bandas" atuais, a maioria só saber fazer tuntztuntztuntz. Gosto de letra e melodia. Gosto de voz. =D

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Andressa, qndo diz que gosta de letra e melodia, a música atualmente está daca vez mais perdendo sua imortancia, está menos elaboradadas; os artistas e gravadoras estam mais procupados no ritmo, no tuntztuntztunztumtumtunz. A Lady GaGa tenta se diferenciar, claro, mas só esta seguindo o mesmo caminho que muitos, infelizmente. Mas eu gosto dela é uma típica Porr**-Loca

    ResponderExcluir