quinta-feira, julho 23, 2009

Estilos, estilos e mais estilos


A cada dia que você olha, parece que outro estilo nasce e você vai se perdendo em tantos estilos, alguns são legais outros você olha e ri, hoje em dias alguns "novos estilos" pode se dizer assim, dizem até o que você tem que comer.
Que tipo de pessoa vai escolher um estilo que você não tem que ser você mesmo e sim outra pessoa, isso parece loucura mais muita gente faz isso.E muitas pessoas começam a curtir algum estilo começam a se vestir e ouvir coisas daquele estilo, e por isso param de andar com seus antigos amigos e começam a andar com pessoas do mesmo estilo que ele como se fosse preconceito de outros estilos, se achando superior.
Hoje você anda na rua e encontra um diversidade de estilos, Punk's, Rapper's, Emo's, Cowboy's, From Uk's, Pagodeiros, etc.
Mais parece que esse mundo de estilos não para e nunca vai parar de crescer, será que todos esses "novos estilos" são tão verdadeiros quanto querem provar e quanto dizem ? Quem sabe.
Mais estilo cada um tem o seu e não adianta discutir isso. Hoje acabo por aqui.
X.o.X.o D.H

5 comentários:

  1. Pra mim, seguir essas modinhas é falta de personalidade, individualidade e criatividade. Se voce curtiu o corte de cabelo de tal "tribo" ótimo, faça. Mas dê o seu toque, faça do seu jeito. E aquela maquiagem daquela outra galera? Linda!!! Pois junte os dois. Crie seu proprio estilo. Não gosto de seguir essas modinhas. Tenho meus pontos de vista, não vou usar ou comer alguma coisa só por que minha turma faz. -.-


    ------------------------------

    Daniiiiiiii e Kaiooooooo
    Amo vocês. [♥]

    ResponderExcluir
  2. Andressaaaa falou tudo. Concerteza, eu curto vários estilos, mais não vou ficar me rotulando para cada um de meus gostos. Eu faço meu estilo e minha moda,o que eu como, o que eu visto vai de acordo com o que eu gosto, apesar de ser muito influênciado por várias tendêcias.
    XoXo
    Kaio Van Der Bilt

    ResponderExcluir
  3. Andressa disse tudo concordo plenamente, curto vários estilos e pego kd coisa de kd um deles isso me faz ser unico e mara XD

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o conceito de 'estilo único', atualmente, cada vez mais, está perdendo força, essa é a verdade. O mundo está sofrendo uma transformação imença, coisas novas surgem a cada minuto e é dificil ter que enquadrar-las, rotular-las, para que se encaixem em um certo'estilo'.
    A impressão que temos é que surgem novos estilos por ai, mas não! É apenas um 'conceito/forma de olhar o mundo/roupagem'diferente do convencional. Os emos por exemplo, ninguem sabe, ao certo dizer em que consiste ou o que, verdadeiramente, sem esteriótipos, ser emo; porém todos sabemos q advém de um outro estilo o Punk.
    O From Uk já é um pós-emo, mas se voçê não sabe o que é emo, como pode definir com clareça o que é tal estilo.
    Estilo é um modo de vida, é o modo como a encaramos, depende de cada um decidir o melhor jeito de usufruir-la.
    =o)

    ResponderExcluir
  5. é isso ai legião vence todas as coisas.força sempre.

    ResponderExcluir